Três anos depois de virar um fenômeno no mundo dos podcasts, A Mulher da Casa Abandonada voltou a dar as caras — ou melhor, a voz.
O podcast de Chico Felitti, que desvendou a história surreal de uma senhora vivendo em uma mansão em ruínas em São Paulo, acaba de ganhar um episódio inédito. E o timing não é coincidência: em poucos dias, a história estreia também no formato de série documental no Prime Video.
O que tem de novo?
No episódio, moradores de Campinas afirmam que Margarida Bonetti — a mulher por trás do caso — viveu por uma década nos fundos de uma casa na cidade, logo após retornar dos EUA, onde era investigada por manter uma brasileira em situação análoga à escravidão.
Uma mulher que se aproximou de Bonetti para ajudar, após se comover com a história vista na TV, diz que acabou se sentindo explorada por ela. Ouça abaixo:
Da casa abandonada para o streaming
A adaptação de A Mulher da Casa Abandonada para o Prime Video promete mais do que recontar o que já sabemos. Dirigida por Kátia Lund (Cidade de Deus), a série traz novos depoimentos, testemunhas inéditas e até declarações do FBI que adicionam mais camadas a essa história cheia de contradições.
Os três episódios estreiam em 15 de agosto, no Prime Video.