Rock in Rio: novidades na estrutura do maior festival de rock do mundo

Rock in Rio

O Rock in Rio 2019 terá uma área total de 385 mil m² (60 mil m² a mais do que em 2017). Confira todos os detalhes, envolvendo palcos, arenas e mais!

O tambor tem memória: conheça o Candombe

Obra de Pedro Figari

O candombe, você verá, é mais do que um ritmo extraído pelos tamborileiros, foi uma das formas de expressão que os escravos encontraram.

As ondas sonoras do Psicodália 2019

O que vocês vão ler a seguir é um relato diário do que mais me chamou a atenção durante o Psicodália em 2019, musicalmente falando. Dê play em algum artista que participou dessa festa e chega mais!

Psicodália 2019: Resgate ao groove nacional com Azymuth

Azymuth

Uma das bandas mais importantes da história da música brasileira, os cariocas da Azymuth desbravam o groove numa carreira de mais de 40 anos.

O piano é a voz de Amaro Freitas

amaro freitas no piano

Apesar de instrumental, "Rasif" é a voz de Amaro Freitas e nós conseguimos bater um papo com o músico. Confira a entrevista.

A máquina do tempo de Vitor Ramil

Vitor Ramil

Se vivemos empalavrando o mundo, Ramil empalavrou sentimentos e ainda os musicou.

Psicodália 2019: os cortes curtos de Kiko Dinucci também estarão por lá

Kiko Dinucci

Ao tocar em diversos projetos diferentes entre si, Kiko Dinucci mostra a necessidade de externar suas ideias nos mais variados formatos e estéticas possíveis.

Todos os cortes de cabelo de David Bowie em um GIF

David Bowie cortes de cabelo

O título do post é autoexplicativo. Entre 1964 e 2014 foram 50 anos de mudanças na vida de David Bowie, inclusive capilares. Confira o trabalho feito pela talentosa ilustradora Helen Green.

Psicodália 2019: chamaram o Amaro Freitas para o Carnaval, agora vai ter maracatu

amaro freitas

O pianista pernambucano Amaro Freitas, sem dúvida alguma um dos grandes destaques do Jazz, não só no Brasil, mas no mundo todo, entrou no line up do Psicodália.

Psicodália 2019: o groove globalizado da Anelis Assumpção chegou

anelis assumpção

O som de Anelis Assumpção já rompeu a barreira do inclassificável faz tempo e agora nos resta apenas ver pra crer, por isso que o Psicodália escalou sua métrica globalizada para a edição 2019.