De volta aos palcos em show solo desde outubro de 2011, Arnaldo Baptista, ex-Mutantes, artista multilinguagem e um dos mais importantes e criativos nomes de nossa música, é um dos convidados do Psicodália 2015, festival cuja 18ª edição acontece durante o Carnaval 2015, em Rio Negrinho (SC), com mais de 100 atrações, entre shows musicais, teatro, oficinas e atividades de lazer e aventura.

Quase à capela, intimista, Arnaldo canta e toca ao piano de cauda e se apresentará no Palco do Sol do Psicodália. Muito mais um concerto que um show, Arnaldo explora todas as linguagens artísticas com as quais costuma trabalhar. Mantém à frente do piano um set list de quase 70 canções, e ali vai escolhendo o repertório de acordo com sua intuição e a reação da plateia.

Quem conhece sua obra sabe que não faltarão alguns clássicos como “Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?!”, “Não Estou nem Aí”, “Jesus Come Back to Earth” e “Balada do Louco”, além de inéditas de seu novo álbum, Esphera, como “I Don’t Care” e “Walking in the Sky”.

Seu retorno solo aos palcos, em outubro de 2011 no Sesc Belenzinho após 30 anos, foi amplamente celebrado e  continua sendo a cada nova apresentação. Arnaldo Baptista foi o grande homenageado da 8ª Virada Cultural-2012. Além do show histórico no Theatro Municipal de São Paulo, seus desenhos e pinturas serviram de cenário para praticamente todos os palcos da Virada. Frases expressando sua filosofia e poesia estavam também estampadas nos 60 totens informativos do evento. Voltou um mês depois ao palco do Sesc Vila Mariana para atender aos fãs que não conseguiram entrar no Municipal.