Trailer: Grudge Match

A história dos lutadores aposentados Billy “The Kid” McGuigan (Sylvester Stallone) e Henry “Razor” Sharp (Robert De Niro), rivais antigos que são convencidos a largar a aposentadoria e voltar ao ringue para uma última grande luta, 30 anos depois de seu último combate.

Percebeu a grandeza do combate? Não são exatamente os mesmos personagens, mas considerando os dois protagonistas, Grudge Match praticamente traz ao cinema uma luta entre Rocky Balboa e Jake LaMotta. O longa-metragem é dirigido por Peter Segal (Tratamento de Choque, Agente 86). Completam o elenco os atores Alan Arking, Kevin Hart, Jon Bernthal e Kim Basinger.

Jake LaMotta (Robert De Niro) e Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dois clássicos personagens da década de 1980.
Jake LaMotta (Robert De Niro) e Rocky Balboa (Sylvester Stallone).
Dois imortais.

Grudge Match tem estreia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme entra em cartaz em 10 de janeiro de 2014. Confira o trailer legendado acima.

Imagens:

grudge match sylvester stallone robert de niro (6)grudge match sylvester stallone robert de niro (1) grudge match sylvester stallone robert de niro (5)grudge match sylvester stallone robert de niro (3) grudge match sylvester stallone robert de niro (4)

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline