‘Aldo, the Band’, antes de tudo, é uma banda (por mais óbvio que isso possa parecer) formada pelos irmãos André (vocal e guitarra) e Murilo Faria (synths, programação e teclados). Completam a banda o baixista Izzy Cobra Snake e o baterista Érico Theobaldo.

Legal, devidamente apresentados os integrantes dessa trupe, agora sim vamos a um breve resumo sobre Aldo, a pessoa: Aldo é o tio ex-porra loca dos irmãos André e Murilo. Os rapazes cresceram ouvindo histórias e vivenciando os excessos do tio, quando adultos resolveram que a homenagem era mais que justa.

Dominada pelo som potente da banda, a choperia do SESC Pompéia não lotou de gente, só de gente mesmo, o som estava por toda parte na noite de quinta feira (30/07) durante a apresentação da banda.

O show durou cerca de uma hora e meia, tempo mais que suficiente pra banda agitar a galera presente com músicas do seu primeiro disco “Is Love”, lançado em 2013, músicas do EP “Sunday Rust”, e também algumas pancadas do próximo disco, previsto para o segundo semestre de 2015.

Cainan Willy