Mostrando a força da música instrumental brasileira, os paulistas da Bombay Groovy fizeram algo para poucos, marcaram o check in no Psicodália pelo segundo ano consecutivo. Depois de aparecer para o cenário com mais propriedade depois da primeira aparição no festival, em 2014, a banda passou por algumas mudanças, mas o principal se manteve: a criatividade e a elegância.

Depois de um movimentado 2015 onde o (agora) trio finalizou suas datas para focar na gravação do segundo disco de inéditas, ”Dandy do Dendê”, o ano de 2016 deu sinal verde para que a sinergia do combo não limite esforços para mostrar a força da psicodelia dessa nova cena, junto das filosofias de ragas e Rock ‘N’ Roll.

Bombay Groovy - Psicodalia

Por isso, quem somar no groove dessa aguardada segunda passagem pelo festival riponga, prepare os ouvidos, pois além desse retorno transcendental, a Bombay estará tinindo e promete mais um show intenso com foco no pré lançamento de um disco que promete!

Aliás, aproveitando o momento, leia também a entrevista que fizemos com a banda em 2015 aqui no La Parola.

Guilherme Espir

Publicitário em formação, zappamaníaco e escritor de fundo de quintal fissurado em música tal qual um viciado à espera da próxima dose, neste caso aguardando em abstinência para o próximo disco.