O marketing da Marvel criou uma interessante campanha para promover o lançamento do novo trailer de ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’. Em vez de apenas anunciar que o trailer está prestes a ser lançado, a Marvel criou uma espécie de jogo com a intenção de engajar o maior número de pessoas. Para desbloquear o trailer é preciso que os fãs retwittem a hashtag #AvengersAssemble.
A campanha foi anunciada pelo perfil @Avengers no twitter. A primeira hora de ação já somou 25% dos tweets necessários. Apenas quando os 100% forem alcançados é que o trailer será divulgado. Se a promessa for cumprida e pela velocidade que as coisas estão indo, é provável que isso aconteça ainda hoje.
It’s go time, Marvelites: Tweet using #AvengersAssemble to unite & unlock an epic new #Avengers #AgeOfUltron Trailer! http://t.co/01G5TtzsLF
— The Avengers (@Avengers) 4 março 2015
‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ tem estreia brasileira marcada para 23 de abril deste ano. O primeiro trailer foi divulgado ainda no ano passado.